Super Junior Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Junior Portugal

Fórum dedicado à banda sul-coreana Super Junior
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras

Ir para baixo 
AutorMensagem
Saruska*
Admin
Saruska*


Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 32
Localização : Tokyo & Seoul

Regras Empty
MensagemAssunto: Regras   Regras EmptyDom Abr 11, 2010 11:19 am

Antes de começarem a participar, por favor leiam as regras do fórum para um bom convívio e funcionamento do fórum.

As regras deste fórum são:

Regras Icon_arrow Este fórum não é generalista, é temático e tem como tema máximo a banda "Super Junior", por isso evitem os off-topics. Não queremos tornar os tópicos demasiado restritos, apenas queremos evitar desvios completos, em relação ao assunto do tópico.
Para assuntos completamente random, existe uma secção específica neste fórum, os "Off-Topics", lá poderam falar de todo o que quiserem, mesmo sem qualquer relação com os SuJu.

Regras Icon_arrow O idioma oficial deste fórum é o Português, por isso evitem atentados á Língua Portuguesa, como por exempo "K", "X" no lugar de "S" etc... Abreviações não é Português! Vamos tornar este lugar compreensível para todos os que o visitarem. Regras Icon_wink

Regras Icon_arrow Não são permitidos neste fórum quaisquer conteúdos relacionados com, pedofilia, xenofobia, racismo, nazismo, etc, ou qualquer tipo de ofenças para com um usuário. O autor de tal acto corre o risco de ser expulso ou repreendido pela administração!

Regras Icon_arrow Antes de criares um tópico, por favor verifica se este já não existe ou se o seu conteúdo já não está publicado num outro tópico.
Evita os duble-posts, apenas estás a contribuir para o sobecarregamento do fórum, sempre que quiseres escrever/alterar mais qualquer coisa, edita o teu post anterior. Regras Icon_wink

Regras Icon_arrow Se já te inscreves-te uma vez, essa única vez chega. Não são primitidos "clones", apenas estás a contribuir para um ranking falsioso no fórum.

Regras Icon_arrow Este é um fórum NÃO oficial, logo não damos certezas absolutas da verecidade da informação aqui divulgada.

Regras Icon_arrow Sempre que publiques algo retirado de outro fórum/blog/site e afins, por favor dá o devido crédito a quem merece ver o seu trabalho reconhecido.

Regras Icon_arrow A regra mais importante de todas, por favor diverte-te, vamos unir-nos pelos Super Junior!

Perante qualquer tipo de violação destas regras, a administração e a moderação estão no direito de recorrer á punição/aviso/alteração.

Administração
Ir para o topo Ir para baixo
https://superjuniorpt.forumeiros.com
 
Regras
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Junior Portugal :: Administração :: Regras-
Ir para: