Super Junior Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Junior Portugal

Fórum dedicado à banda sul-coreana Super Junior
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Eunhyuk conseguira ou não se aproximar de BoA?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
MiyaHaru
Admin
MiyaHaru


Mensagens : 344
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Eunhyuk conseguira ou não se aproximar de BoA? Empty
MensagemAssunto: Eunhyuk conseguira ou não se aproximar de BoA?   Eunhyuk conseguira ou não se aproximar de BoA? EmptySex Ago 20, 2010 10:41 pm

Eunhyuk conseguirá ou não se aproximar de BoA?


A história de BoA e Eunhyuk continua, recentemente numa conferência de impresa realizada antes do Super Show 3 em Seul, Eunhyuk tocou novamente no assunto de afastamento, explicando a sua relação com a cantora que ele conhece há mais ou menos 5 anos.

"Eu sinto-me estranho perto dela, mas eu acho que estou-me a sentir cada vez mais dessa maneira porque as pessoas continuam a dizer isso", comentou Eunhyuk.

Ele então acrescentou: "Eu vou ficar mais próximo dela em breve. Eu acho que vai acontecer quando eu começar a sair muito com SiWon e Donghae que são próximos dela” mas seus colegas gozando-o responderam: "Ele simplesmente não sente a necessidade de se abrir com ela."

Enquanto isso, Super Junior está em turnê que passará em 13 cidades em toda a Ásia. O show, que começou em Seul, no fim de semana, continuará em cidades como Pequim, Xangai, Taipe, Bangkok, Singapura, Kuala Lumpur e Manila.

Originalmente composto por 13 membros que promoveram o quarto álbum "BONAMANA" o grupo está atualmente com dez membros. Kangin entrou no serviço militar obrigatório, Kibum está se concentrando na sua carreira de actor e Hangeng está envolvido em um quadro jurídico com a SM.

Credits:10Asiae
Reuploaded by: minoko2440 @ sapphirepearls.com
Tradução Portuguesa: _Soudunny @HaToBR
MiyaHaru@superjuniorpt
Ir para o topo Ir para baixo
Nayomira
Super Junior Fighting!
Super Junior Fighting!
Nayomira


Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 34
Localização : Numa nuuuuuvem!

Eunhyuk conseguira ou não se aproximar de BoA? Empty
MensagemAssunto: Re: Eunhyuk conseguira ou não se aproximar de BoA?   Eunhyuk conseguira ou não se aproximar de BoA? EmptyTer Set 07, 2010 5:15 am

o rapazinho diz que nao é proximo à BoA e é o fim do mundo! I don't get get it! LOOOOL agora tem qe ser todos amicissimos e fofinhos uns com os outros, so porque sao da SM?? ou secalhar eu apenas nao gosto dela...muhahahahaha Eunhyuk conseguira ou não se aproximar de BoA? 184321
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/portal.htm
PonHyunMin
Sapphire Blue
Sapphire Blue
PonHyunMin


Mensagens : 58
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 30
Localização : Paradise *-*

Eunhyuk conseguira ou não se aproximar de BoA? Empty
MensagemAssunto: Re: Eunhyuk conseguira ou não se aproximar de BoA?   Eunhyuk conseguira ou não se aproximar de BoA? EmptyQui Set 09, 2010 10:27 am

Nayomira escreveu:
ou secalhar eu apenas nao gosto dela...muhahahahaha Eunhyuk conseguira ou não se aproximar de BoA? 184321

Não te preocupes, I don't like her too XDD
Nem sei porquê, mas não vou com a cara da mulher...
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfic-wonderland.ativoforum.com
Nayomira
Super Junior Fighting!
Super Junior Fighting!
Nayomira


Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 34
Localização : Numa nuuuuuvem!

Eunhyuk conseguira ou não se aproximar de BoA? Empty
MensagemAssunto: Re: Eunhyuk conseguira ou não se aproximar de BoA?   Eunhyuk conseguira ou não se aproximar de BoA? EmptyQui Set 09, 2010 10:54 am

PonHyunMin escreveu:
Nayomira escreveu:
ou secalhar eu apenas nao gosto dela...muhahahahaha Eunhyuk conseguira ou não se aproximar de BoA? 184321

Não te preocupes, I don't like her too XDD
Nem sei porquê, mas não vou com a cara da mulher...

same here! RIIIIGHT? xDDDD simplesmente nao consigo gostar dela...muhahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbskportugal.forumeiros.com/portal.htm
BelindSa__
Super Junior Fighting!
Super Junior Fighting!
BelindSa__


Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/08/2010

Eunhyuk conseguira ou não se aproximar de BoA? Empty
MensagemAssunto: Re: Eunhyuk conseguira ou não se aproximar de BoA?   Eunhyuk conseguira ou não se aproximar de BoA? EmptySex Set 17, 2010 10:11 am

Mas porque é q ele não se pode aproximar mas é de mim?? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eunhyuk conseguira ou não se aproximar de BoA? Empty
MensagemAssunto: Re: Eunhyuk conseguira ou não se aproximar de BoA?   Eunhyuk conseguira ou não se aproximar de BoA? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eunhyuk conseguira ou não se aproximar de BoA?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eunhyuk vai tentar aproximar-se de BoA?
» Leeteuk e Eunhyuk escolheram a mesma rapariga no programa da MBC "Bouquet"
» Secret Zinger - SJ Eunhyuk "Ambos são o tipo ideal um do outro" O nascimento de um casal?
» Suju's Eunhyuk and Leeteuk Disappointed After Recent Airing of "WGM"
» FIX releases MV teaser for “Please Don’t Say” featuring Super Junior’s Eunhyuk

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Junior Portugal :: Notícias-
Ir para: