Super Junior Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Junior Portugal

Fórum dedicado à banda sul-coreana Super Junior
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Shindong: "A minha namorada não é uma sa-saeng fã!"

Ir para baixo 
AutorMensagem
MiyaHaru
Admin
MiyaHaru


Mensagens : 344
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Shindong: "A minha namorada não é uma sa-saeng fã!" Empty
MensagemAssunto: Shindong: "A minha namorada não é uma sa-saeng fã!"   Shindong: "A minha namorada não é uma sa-saeng fã!" EmptyQui Ago 12, 2010 10:30 am

Shindong: "A minha namorada não é uma sa-saeng fã!"

Super Junior ShinDong fala sobre a sua namorada com quem tem o desejo de se casar.

Shindong: "A minha namorada não é uma sa-saeng fã!" 3819230-340355_93247

No dia 11 de Agosto ShinDong escreveu no seu Twitter sobre todas as questões a cerca do seu casamento
Ele escreveu: “Por favor parem de perguntar quando me irei casar. Há pessoas que me dão os parabéns, mas há muitas pessoas que têm feito coisas que dificultam ainda mais o assunto.”

Ele também esclareceu um mal-entendido sobre a sua namorada: "Há também pessoas que me perguntam se ela é uma *sa-saeng fã, ela não é. Quem começou este rumor? Eu fico muito zangado quando as pessoas dizem que a história sobre ela ser minha junior do liceu é somente um guião para um programa."

Ele terminou com, “Eu trabalharei duro para responder e esclarecer todos os mal-entendidos. Enquanto isso o dia feliz virá. Until the happy day comes.”

*Sa-saeng fan: uma fã extrema, aquela que invade a vida privada dos famosos

Credits: KBites
Shared by: shayne kay @ dkpopnews.net
Tradução Portuguesa: MiyaHaru @ supejuniorpt



Aigo! Ela é tão fofa!! E fazem um bonito casal! Parabéns ShinDong oppa Shindong: "A minha namorada não é uma sa-saeng fã!" 193246
Ir para o topo Ir para baixo
 
Shindong: "A minha namorada não é uma sa-saeng fã!"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Junior Portugal :: Notícias-
Ir para: