Super Junior Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Junior Portugal

Fórum dedicado à banda sul-coreana Super Junior
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 BoA passa um momento de vinho de arroz com Kyuhyun

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
MiyaHaru
Admin
MiyaHaru


Mensagens : 344
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

BoA passa um momento de vinho de arroz com Kyuhyun Empty
MensagemAssunto: BoA passa um momento de vinho de arroz com Kyuhyun   BoA passa um momento de vinho de arroz com Kyuhyun EmptyTer Ago 10, 2010 10:10 pm

BoA passa um momento de vinho de arroz com Kyuhyun


Uma das grandes estrelas K-pop, BoA, gosta bastante de tirar fotos, seja sozinha ou acompanhada com outros cantores da sua companhia SM.

Ontem, BoA postou no seu twitter uma foto com o título "foto de bebida", na descrição da foto ela escreveu: " Tempo para vinho de arroz, sim~~~~~~^^”
Na foto BoA aparece segurando um jarro de vinho de arroz. Ao seu lado, sentado de braços cruzados encontra-se Super Junior Kyuhyun.

BoA passa um momento de vinho de arroz com Kyuhyun 20100809_boahasaricetimewithkyuhyun_01

Parece que foto foi tirada durante um encontro de amigos. Fans que viram a foto comentaram: " Eu quero beber com vocês os dois" e "Não bebam demasiado!"
Entretanto, recentemente BoA criou a sua conta no twitter para se aproximar dos seus fãs e para deixa-los informados.
Ela têm tirado fotos com muitos dos membros como Heechul, Siwon e agora Kyuhyun. Os mesmos membros têm enviado a BoA mensagem a felicitar pelo o lançamento do seu novo album e pela sua carreira completa.

Qual será o seguinte membro da SM? Que irá aparecer com BoA nas fotos?


Credits: sweetrevenge @ allkpop.com
Tradução: MiyaHaru@superjuniorpt


Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae
Admin
Cho MinTae


Mensagens : 304
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

BoA passa um momento de vinho de arroz com Kyuhyun Empty
MensagemAssunto: Re: BoA passa um momento de vinho de arroz com Kyuhyun   BoA passa um momento de vinho de arroz com Kyuhyun EmptyQua Ago 11, 2010 1:21 am

Vinho de arroz? O.o Que coisa estranha, será que é bom?

O Kyu cortou o cabelo outra vez? Não!!!! BoA passa um momento de vinho de arroz com Kyuhyun 94433

Gosto de ver estas fotos que provam que eles são todos unidos, uma verdadeira família *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.wordpress.com/
kim
Super Junior Fighting!
Super Junior Fighting!
kim


Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra \m/

BoA passa um momento de vinho de arroz com Kyuhyun Empty
MensagemAssunto: Re: BoA passa um momento de vinho de arroz com Kyuhyun   BoA passa um momento de vinho de arroz com Kyuhyun EmptyTer Ago 17, 2010 9:58 pm

só tenho uma coisa a dizer:
tenho de arranjar um esquema para me aproximar da b0a e ficarmos miguitas inseparaveis Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BoA passa um momento de vinho de arroz com Kyuhyun Empty
MensagemAssunto: Re: BoA passa um momento de vinho de arroz com Kyuhyun   BoA passa um momento de vinho de arroz com Kyuhyun Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
BoA passa um momento de vinho de arroz com Kyuhyun
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Suju Kyuhyun: Num encontro ás cegas, quando estamos a comer , se a mulher se oferecer para pagar uma bebida é encantador.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Junior Portugal :: Notícias-
Ir para: