Super Junior Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Junior Portugal

Fórum dedicado à banda sul-coreana Super Junior
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Super Junior Sungmin mostra o seu interesse por Min ah do grupo Girls' day

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
MiyaHaru
Admin
MiyaHaru


Mensagens : 344
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Super Junior Sungmin mostra o seu interesse por Min ah do grupo Girls' day Empty
MensagemAssunto: Super Junior Sungmin mostra o seu interesse por Min ah do grupo Girls' day   Super Junior Sungmin mostra o seu interesse por Min ah do grupo Girls' day EmptySáb Ago 07, 2010 11:06 pm

Super Junior Sungmin mostra o seu interesse por Min ah do grupo Girls' day 20100806bouquet1460x291

O membro Sungmin mostrou a sua paixoneta pela a querida Min ha, integrante do grupo Girls' day

No dia 8 de Agosto no programa 'Bouquet' da MBC, Super junior(Sungmin, Leeteuk, Eunhyuk, e Kyuhyun) foi convidado e foi-lhes pedido que entregassem um ramo de flores a uma das raparigas presentes no estudio. Eles teriam de entregar o ramo á rapariga que estivessem interessados.

Ao contrario dos outros três, Sungmin levou muito a serio e escolheu a Min Ah do grupo Girls' day. E depois confessou a sua paixoneta por ela.

Min ah é conhecida pelas semelhanças que têm com a Sulli do grupo f(x).
Recentemene ela foi escolhida para MC de um programa que se baseará em jogos.

Credits: rameninmybowl @ allkpop
Tradução: Miyaharu @ superjunior pt
Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae
Admin
Cho MinTae


Mensagens : 304
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

Super Junior Sungmin mostra o seu interesse por Min ah do grupo Girls' day Empty
MensagemAssunto: Re: Super Junior Sungmin mostra o seu interesse por Min ah do grupo Girls' day   Super Junior Sungmin mostra o seu interesse por Min ah do grupo Girls' day EmptyDom Ago 08, 2010 1:50 am

Se não me engano ela é menor de idade, por isso cuidado Minnie! xD

Aquela foto do Min está mesmo querida. Adoro aquele sorriso fofo *-*

Tenho inveja dela! Receber flores e uma declaração do Sungmin, que sonho!
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.wordpress.com/
kim
Super Junior Fighting!
Super Junior Fighting!
kim


Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra \m/

Super Junior Sungmin mostra o seu interesse por Min ah do grupo Girls' day Empty
MensagemAssunto: Re: Super Junior Sungmin mostra o seu interesse por Min ah do grupo Girls' day   Super Junior Sungmin mostra o seu interesse por Min ah do grupo Girls' day EmptyTer Ago 17, 2010 10:14 pm

que sonho. Tenho de ir para seoul e virar famosa a ver se eles também viram meus fãs :c
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Super Junior Sungmin mostra o seu interesse por Min ah do grupo Girls' day Empty
MensagemAssunto: Re: Super Junior Sungmin mostra o seu interesse por Min ah do grupo Girls' day   Super Junior Sungmin mostra o seu interesse por Min ah do grupo Girls' day Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Super Junior Sungmin mostra o seu interesse por Min ah do grupo Girls' day
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Super Junior Kangin é lider do seu grupo.
» Super Junior Yesung" Uma carreira a solo é possivel mas eu prefiro ficar no Super Junior"
» Super Junior confirma a data do Super Show 3 em Singapura
» Super Junior’s ‘Super Show 4′ in Osaka sold out to 80,000!!
» new mv dos super junior M

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Junior Portugal :: Notícias-
Ir para: