Super Junior Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Junior Portugal

Fórum dedicado à banda sul-coreana Super Junior
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
leelarih
Super Junior Fighting!
Super Junior Fighting!
leelarih


Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 28
Localização : Brasil

Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter. Empty
MensagemAssunto: Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter.   Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter. EmptyTer Jan 24, 2012 3:20 am

Siwon do Super Junior brinca de 'pegue-me se puder' no Twitter
Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter. K2z3uc


Siwon do Super Junior esteve brincando de um jogo 'Pegue-me se Puder' no Twitter com seus fãs!

O jogo começou em 21 de janeiro após Siwon postar uma foto do Aeroporto Internacional de Incheon na Coréia. "Estou no aeroporto de Incheon agora. Indo em algum lugar. Deixarei vocês adivinharem - isso será divertido ", ele brincou.

Depois de chegar ao seu destino, Siwon twittou, "cidade grande e apaixonante! Comida deliciosa! Haha. Bom dia, mundo maravilhoso!"

Fãs se esforçavam para descobrir onde o ídolo tinha viajado, e finalmente conseguiram uma pista com seu tweet seguinte. "Comi demais. Rua bonita. Eu posso sentir o esplendor daqui, é um lugar encantador. [Irei] deixar vocês descobrirem onde eu estou Smile"

Siwon então anexou uma visão pitoresca de uma rua sem nome, dando aos fãs a oportunidade de usar suas habilidades em pesquisa para descobrir onde ele está.

Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter. 2rh319f

Não demorou muito para eles descobrirem que Siwon estava em Londres, Inglaterra! Os fãs locais reconheceram uma marca na foto (da Suíte Ivanhoe) e deduziram que Siwon estava na área de West End em Londres.

Eles deixaram respostas como: "Aproveite suas férias, e mantenha-se quente!", "Venha para Paris também!", e "Você merece um tempo de folga ^ ^"

Mantenham os olhos abertos, ELFs de Londres!

--------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
MinhoR1ta
Moderadores
MinhoR1ta


Mensagens : 241
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 32
Localização : Paris/Seoul

Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter. Empty
MensagemAssunto: Re: Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter.   Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter. EmptyTer Jan 31, 2012 12:58 am

ahah!! Ele é mesmo fofo!!

Tem aqui alguns dos tweetes dele..

“Olá fantastica cidade de Londres! Vamos fazer um bonito tempo comigo. Encontrem-me agora :p”
Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter. Siwon-london

“Vou beijar-vos se me apanharem”
Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter. Siwon-upd1

“wow encontraram-me. Beijei a mão delas. Mantive a promessa! Òptimo dia. Divirtam-se mundo bonito. Sempre fantástico!”
Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter. Aj7lf24caaatsbw
Estas foram as sortudas que o encontraram!!
Ir para o topo Ir para baixo
leelarih
Super Junior Fighting!
Super Junior Fighting!
leelarih


Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 28
Localização : Brasil

Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter. Empty
MensagemAssunto: Re: Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter.   Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter. EmptyQui Fev 02, 2012 4:37 am

Wow ele é realmente lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
MinhoR1ta
Moderadores
MinhoR1ta


Mensagens : 241
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 32
Localização : Paris/Seoul

Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter. Empty
MensagemAssunto: Re: Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter.   Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter. EmptySex Fev 03, 2012 5:55 am

Mesmo fofo!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter. Empty
MensagemAssunto: Re: Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter.   Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Super Junior’s Siwon becomes the first Korean celebrity to hit 1 million followers on Twitter!!!
» [Twitter] Yesung: Super Junior membros trabalharam duro.
» Super Junior Yesung" Uma carreira a solo é possivel mas eu prefiro ficar no Super Junior"
» Super Junior confirma a data do Super Show 3 em Singapura
» Super Junior’s ‘Super Show 4′ in Osaka sold out to 80,000!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Junior Portugal :: Notícias-
Ir para: