Super Junior Portugal

Fórum dedicado à banda sul-coreana Super Junior

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
leelarih
Super Junior Fighting!
Super Junior Fighting!

MensagemAssunto: Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter.   Ter Jan 24, 2012 3:20 am

Siwon do Super Junior brinca de 'pegue-me se puder' no Twitter

Siwon do Super Junior esteve brincando de um jogo 'Pegue-me se Puder' no Twitter com seus fãs!

O jogo começou em 21 de janeiro após Siwon postar uma foto do Aeroporto Internacional de Incheon na Coréia. "Estou no aeroporto de Incheon agora. Indo em algum lugar. Deixarei vocês adivinharem - isso será divertido ", ele brincou.

Depois de chegar ao seu destino, Siwon twittou, "cidade grande e apaixonante! Comida deliciosa! Haha. Bom dia, mundo maravilhoso!"

Fãs se esforçavam para descobrir onde o ídolo tinha viajado, e finalmente conseguiram uma pista com seu tweet seguinte. "Comi demais. Rua bonita. Eu posso sentir o esplendor daqui, é um lugar encantador. [Irei] deixar vocês descobrirem onde eu estou Smile"

Siwon então anexou uma visão pitoresca de uma rua sem nome, dando aos fãs a oportunidade de usar suas habilidades em pesquisa para descobrir onde ele está.

Não demorou muito para eles descobrirem que Siwon estava em Londres, Inglaterra! Os fãs locais reconheceram uma marca na foto (da Suíte Ivanhoe) e deduziram que Siwon estava na área de West End em Londres.

Eles deixaram respostas como: "Aproveite suas férias, e mantenha-se quente!", "Venha para Paris também!", e "Você merece um tempo de folga ^ ^"

Mantenham os olhos abertos, ELFs de Londres!

--------------------------------------------------------------------------------
MinhoR1ta
Moderadores

MensagemAssunto: Re: Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter.   Ter Jan 31, 2012 12:58 am

ahah!! Ele é mesmo fofo!!

Tem aqui alguns dos tweetes dele..

“Olá fantastica cidade de Londres! Vamos fazer um bonito tempo comigo. Encontrem-me agora :p”

“Vou beijar-vos se me apanharem”

“wow encontraram-me. Beijei a mão delas. Mantive a promessa! Òptimo dia. Divirtam-se mundo bonito. Sempre fantástico!”

Estas foram as sortudas que o encontraram!!
leelarih
Super Junior Fighting!
Super Junior Fighting!

MensagemAssunto: Re: Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter.   Qui Fev 02, 2012 4:37 am

Wow ele é realmente lindo!
MinhoR1ta
Moderadores

MensagemAssunto: Re: Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter.   Sex Fev 03, 2012 5:55 am

Mesmo fofo!! Razz
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter.   

Siwon do Super Junior Brinca de 'Pegue-me se Puder' no Twitter.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Super Junior-Quiz
» Reconheça Super Junior
» Minha história com Super Junior, wee
» [Super Junior] Mamacita MV
» [Super Junior] Divulgada informações sobre os ingressos no Brasil

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Junior Portugal :: Notícias-
Ir para: