Super Junior Portugal

Fórum dedicado à banda sul-coreana Super Junior
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Constantes problemas aconteceram no super Show 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
MiyaHaru
Admin
avatar

Mensagens : 344
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 26
Localização : Porto

MensagemAssunto: Constantes problemas aconteceram no super Show 3   Sex Ago 20, 2010 11:11 pm

Constantes problemas aconteceram no Super Show 3


Um dos grupos mais famosos da Ásia, Super Junior, começou oficialmente a sua 3ª turnê "Super Show 3". As apresentações nos dias 14 e 15 no Estádio Olímpico de Seul atraiu a vinda de muitos fãs internacionais. Shindong arrancou risos da platéia, fingindo falar chinês; Kangin, que entrou no exército, também se apresentou ao lado dos membros no palco através de reprodução 3D, fazendo os fãs e até Leeteuk chorar.

Eunhyuk e Shindong assumiram o projecto do palco.
No show em Seul do dia 15, as famílias dos membros também foram. O líder Leeteuk disse brincando "Até a minha mãe ficou surpresa como o Super Junior se tornou fashion e elegante".
Os membros apareceram suspensos por fios, saltaram de elevadores móveis e dirigiam carrinhos pelo palco para chegarem mais perto dos fãs.Tudo isso veio da imaginação de Eunhyuk e Shindong. Shindong disse "A parte mais difícil foi que não tinha dinheiro extra para isso." Yesung que tem medo de altura disse "A dor nos nossos quadris provam que somos realmente homens." Heechul e Shindong se fantasiaram de Lady HeeHee e Beyonce*, a imagem das roupas apertadas e de salto alto arracaram muitos risos dos fãs. Porém Shindong disse "Minha aparência ficou um pouco vulgar, ainda bem que não era eu nas outras performances."

Muitas pequenas coisas aconteceram: Siwon caiu sem querer.
Alguns outros incidentes também aconteceram no show. Enquanto Siwon cantava "A Man in Love", ele perdeu o equilíbrio e caiu. Apesar de ele ter se levantado rapidamente, óbviamente a queda doeu bastante e ele não pode fazer nada a não ser mancar um pouco enquanto andava pelo palco. Sungmin também prendeu seu sapato numa das plataformas móveis, então ele tirou os sapatos e as meias e cantou "U" descalço. Eunhyuk até o ajudou a recuperar o sapato depois.
Como tinham muitos fãs internacionais, no vídeo especialmente preparado para eles, cada um dos membros se vestiu como se fossem de outros países. Leeteuk disse "Às vezes eu ficou preocupado que a nossa popularidade na Coréia perca para os outros países." Shindong até vestiu uma longa túnica e cantou uma música clássica chinesa ao vivo. É esperado que "Super show 3" esteja em Taiwan no começo do ano que vem na Arena Taipe. Contudo, o sub-grupo KRY formado por Kyuhyun, Ryeowook e yesung irão para Taiwan no final do ano para um show.

*Originalmente o nome era um jogo de palavras com o nome de Shindong em chinês e o nome de Beyonce.

Credits: Super-Legacy
Tradução Inglesa: heart_beat327@super-legacy.com
Tradução Portuguesa: Pandora@HatoBr
MiyaHaru@superjuniorpt

~~~~~~~~~~~~~~
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Constantes problemas aconteceram no super Show 3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Problemas meteoro qx-200
» Problemas com HTML nas mensagens e assinaturas
» Ontem fui no Show do Zezé di Camargo & Luciano...
» Tim Maia show de inauguração do teatro Bandeirantes 12/08/1974
» Ed Motta - North Sea Jazz Festival (Show Completo)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Junior Portugal :: Notícias-
Ir para: