Super Junior Portugal

Fórum dedicado à banda sul-coreana Super Junior

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Super Junior e um milhão de fãs unidas no concerto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
MiyaHaru
Admin

MensagemAssunto: Super Junior e um milhão de fãs unidas no concerto   Seg Ago 16, 2010 3:37 am

O grupo masculino, Super Junior encantou todos os seus espectadores com uma prefeita/quente actuação em frente de milhares de fãs. Este concerto mostrou realmente que eles são as melhores estrelas na Asia.

Ás 3 da tarde, milhares de fãs entraram no Estádio Olímpio de Seul para assistiram ao tão esperado "Super Show 3"

O concerto demorou cerca de 3 horas com actuações de dança, baladas, um show variado de leves apresentações a fortes apresentações. As fãs reponderam com entusiasmo e criaram o melhor concerto de sempre.

O cenário do palco foi uma tentativa para diminuir a distancia entre as fãs e os membros da banda. Os espectaculares lasers(luzes) do palco revelou uma parte brilhante do concerto.

O grupo abriu o concerto com Super Junior ‘Sorry sorry’, seguido por Super Junior-M ‘Supergirl’ e Super Junior-T ‘Rokkugo’. Com uma variedade de roupas originais que combinaram com a especial saudação

Depois da masculina apresentação ‘Don’t Don’ ter aquecido o estádio, a seguir mostraram todo a doce, romantica, gentil "confissão" com a nova música "No Other" mostrando uma bela e encantadora apresentação.

Também no concerto cada membro mostrou individualmente as suas qualidades e as suas personalidades que nunca haviam mostrado tão bem noutro concerto, mostrando outra apresentação.

Sungmin tocou guitarra com o solo de Ryeowook 'One Fine Spring Day’ mostando o sentimento que a canção transmite. Yesung cantou a popular música do OST 'Cinderella Sister', It Has To Be You'. Heechul cantou um dueto com Sulli da banda feminina F(x) ‘The Way of Idol’s Breaking Up’. O momento alto foi quando sexys dançarinas acompanharam os membros.

O momento de mais entusiasmo foi ainda quando os membros dançaram e cantaram a musica 'Single Ladies' da cantora americana Beyonce. Para esta música eles vestiram-se com trajes diferentes e tornaram a apresentação numa paródia bastante divertida para as fãs presentes.

Quando voltaram ao espectaculo para um encore, os rapazes misturaram-se com a audiencia dando as mãos ás fãs e dizendo várias palavras sinceras.

Depois da sua estreia, Super junior têm sido amados por muitas fãs. Eles prometeram trabalhar mais sem esquecer a seu original objectivo.

Eles deram um presente ás suas fãs que foram milhares de corações que cairam pelo o céu parecendo uma chuva de corações.

Super Junior começou a sua tour e agora seguem para cidades como Pequim, Xangai, Banguecoque, Kuala Lumpur, Manila, Singapora e outras partes da Asia contando no final com 16 actuações em 13 cidades.

Credits: Yahoo Korea
Tradução Inglesa:Haziqah @ sjcouples
Shared: sukira @ dkpopnews.net
Tradução Portuguesa: MiyaHaru@ superjuniorpt

~~~~~~~~~~~~~~
Cho MinTae
Admin

MensagemAssunto: Re: Super Junior e um milhão de fãs unidas no concerto   Ter Ago 17, 2010 3:52 am

Nem me falem do quão maravilhosos foram os primeiros SS3 que eu fico logo a sentir-me miserável.
Eu pagava, matava para poder ir a algum dos concertos!!!!!!!

~~~~~~~~~~~~~~
http://chomintae.wordpress.com/
BelindSa__
Super Junior Fighting!
Super Junior Fighting!

MensagemAssunto: Re: Super Junior e um milhão de fãs unidas no concerto   Ter Ago 17, 2010 7:35 am

Será q nunca ninguém se terá lembrado de fazer uma petição para os SuJu virem a Portugal? Se vêm os Tokio Hotel, Rao Kyao, Vanessa Mae, ... porque não os Super Junior? Ia ser fantástico
kim
Super Junior Fighting!
Super Junior Fighting!

MensagemAssunto: Re: Super Junior e um milhão de fãs unidas no concerto   Ter Ago 17, 2010 9:51 pm

Opá a serio... isto deprime-me. Porque é que só na asia é que existem espectaculos destes? -.-
Eu ia amar assistir a algo assim... 3 horas. que mundo!
mas com petições não vamos lá. nunca iamos ter fãs suficientes para cobrir os custos de um concerto deles e se mesmo com 1 milhão, os bilhetes lá são carissimos para o orçamento portugues, aqui era impossivel atrair pessoal. Eu neste momento, a viver em portugal, nao tenho dinheiro para pagar um concerto deles...
E a SM é muito restrita em levar os contratos para a europa por isso... olhem, poupemos para um bilhete de avião e vamos ve-los ao pais asiatico mais perto de portugal x)
*era bom, era... T.T*
BelindSa__
Super Junior Fighting!
Super Junior Fighting!

MensagemAssunto: Re: Super Junior e um milhão de fãs unidas no concerto   Qui Ago 19, 2010 12:19 am

kimy escreveu:
Opá a serio... isto deprime-me. Porque é que só na asia é que existem espectaculos destes? -.-
Eu ia amar assistir a algo assim... 3 horas. que mundo!
mas com petições não vamos lá. nunca iamos ter fãs suficientes para cobrir os custos de um concerto deles e se mesmo com 1 milhão, os bilhetes lá são carissimos para o orçamento portugues, aqui era impossivel atrair pessoal. Eu neste momento, a viver em portugal, nao tenho dinheiro para pagar um concerto deles...
E a SM é muito restrita em levar os contratos para a europa por isso... olhem, poupemos para um bilhete de avião e vamos ve-los ao pais asiatico mais perto de portugal x)
*era bom, era... T.T*
Pois, estou a ver q o melhor será mesmo começar a juntar uns trocos pra poder vê-los ao vivo....tenho esperanças de conseguir isso um dia bounce
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Super Junior e um milhão de fãs unidas no concerto   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Super Junior-Quiz
» Reconheça Super Junior
» Minha história com Super Junior, wee
» [Super Junior] Mamacita MV
» [Super Junior] Divulgada informações sobre os ingressos no Brasil