Super Junior Portugal

Fórum dedicado à banda sul-coreana Super Junior

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

BoA passa um momento de vinho de arroz com Kyuhyun

Ir em baixo 
AutorMensagem
MiyaHaru
Admin
MiyaHaru

BoA passa um momento de vinho de arroz com Kyuhyun Empty
MensagemAssunto: BoA passa um momento de vinho de arroz com Kyuhyun   BoA passa um momento de vinho de arroz com Kyuhyun EmptyTer Ago 10, 2010 10:10 pm

Uma das grandes estrelas K-pop, BoA, gosta bastante de tirar fotos, seja sozinha ou acompanhada com outros cantores da sua companhia SM.

Ontem, BoA postou no seu twitter uma foto com o título "foto de bebida", na descrição da foto ela escreveu: " Tempo para vinho de arroz, sim~~~~~~^^”
Na foto BoA aparece segurando um jarro de vinho de arroz. Ao seu lado, sentado de braços cruzados encontra-se Super Junior Kyuhyun.

BoA passa um momento de vinho de arroz com Kyuhyun 20100809_boahasaricetimewithkyuhyun_01

Parece que foto foi tirada durante um encontro de amigos. Fans que viram a foto comentaram: " Eu quero beber com vocês os dois" e "Não bebam demasiado!"
Entretanto, recentemente BoA criou a sua conta no twitter para se aproximar dos seus fãs e para deixa-los informados.
Ela têm tirado fotos com muitos dos membros como Heechul, Siwon e agora Kyuhyun. Os mesmos membros têm enviado a BoA mensagem a felicitar pelo o lançamento do seu novo album e pela sua carreira completa.

Qual será o seguinte membro da SM? Que irá aparecer com BoA nas fotos?

Credits: sweetrevenge @ allkpop.com
Tradução: MiyaHaru@superjuniorpt

~~~~~~~~~~~~~~
BoA passa um momento de vinho de arroz com Kyuhyun Supergeneration
Cho MinTae
Admin
Cho MinTae

MensagemAssunto: Re: BoA passa um momento de vinho de arroz com Kyuhyun   BoA passa um momento de vinho de arroz com Kyuhyun EmptyQua Ago 11, 2010 1:21 am

Vinho de arroz? O.o Que coisa estranha, será que é bom?

O Kyu cortou o cabelo outra vez? Não!!!! BoA passa um momento de vinho de arroz com Kyuhyun 94433

Gosto de ver estas fotos que provam que eles são todos unidos, uma verdadeira família *-*

~~~~~~~~~~~~~~
BoA passa um momento de vinho de arroz com Kyuhyun Kyuming
http://chomintae.wordpress.com/
kim
Super Junior Fighting!
Super Junior Fighting!
kim

MensagemAssunto: Re: BoA passa um momento de vinho de arroz com Kyuhyun   BoA passa um momento de vinho de arroz com Kyuhyun EmptyTer Ago 17, 2010 9:58 pm

só tenho uma coisa a dizer:
tenho de arranjar um esquema para me aproximar da b0a e ficarmos miguitas inseparaveis Twisted Evil
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: BoA passa um momento de vinho de arroz com Kyuhyun   BoA passa um momento de vinho de arroz com Kyuhyun Empty

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Junior Portugal :: Notícias-
Ir para: