Super Junior Portugal

Fórum dedicado à banda sul-coreana Super Junior

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Eunhyuk vai tentar aproximar-se de BoA?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
MiyaHaru
Admin

MensagemAssunto: Eunhyuk vai tentar aproximar-se de BoA?   Sab Jul 31, 2010 9:54 pm

Embora o membro Eunhyuk e BoA sejam da mesma companhia os mesmos não são muito proximos. Assim BoA decidiu ininciar uma missão no Twitter para se apoximar do membro da banda super junior

Num recente programa Sukira Kiss The Radio, o assunto foi o comeback de BoA ao qual Leeteuk e Eunhyuk comentaram sobre o assunto:

"L: BoA fará seu comeback em breve. Espero que BoA e Eunhyuk se aproximem.

E: Eu tenho o numero da BoA no meu telemovel, mas eu acho que ela mudou de numero.

E: Siwon é extremamente proximo de BoA, mas BoA age como se estivessemos em companhias diferentes. Houve uma altura que quase me tornei amigo dela.

BoA que ouvia a conversa no radio expressou a sua opinião no Twitter:

► boa_1105: @AllRiseSilver ㅋㅋEunhyukssi? aEm vez de dizeres na rádio que te queres aproximar de mim, vamos iniciar um projecto no Twitter para ficarmos proximos ?

► AllRiseSilver: @boa_1105 Boa... ssi? Boanim? Sunbaenim*? Eu soube da tua mensagem por pessoas a minha volta e pelo o jornal...ㅋㅋ Obrigado~ No entanto eu não sei como fazer por isso eu vou te seguir...ㅜㅜ

► boa_1105: @AllRiseSilver Eu estou magoada...ㅠㅠ

► AllRiseSilver: Eu estou a seguir os meus membros porque pedi para eles fazerem por mim...ㅋㅋNo entanto obrigado~Boa sorte para as preparações do teu "comeback" Eu irei-te apoiar!!!^^

► ShinsFriends: Eunhyuk parece que gostas de pensar que não sabes fazer mas no entanto tu sabes fazer RT @AllRiseSilver: Eu estou a seguir os meus membros porque pedi para eles fazerem por mim...ㅋㅋNo entanto obrigado~Boa sorte para as preparações do teu "comeback" Eu irei-te apoiar!!!^^

► AllRiseSilver: Hyung eu não sei mesmo como fazer ㅜ ㅜ RT @ShinsFriends: Eunhyuk parece que gostas de pensar que não sabes fazer mas no entanto tu sabes fazer RT @AllRiseSilver: Eu estou a seguir os meus membros porque pedi para eles fazerem por mim...ㅋㅋNo entanto obrigado~Boa sorte para as preparações do teu "comeback" Eu irei-te apoiar!!!^^

* Ele escreve varios nomes porque não sabe como trata-la(tipico do monkey envergonhado)

Será que BoA e Eunhyuk alguma vez serão proximos? Esperem pelo o proximo episódio Razz Razz Razz Razz Razz

credits:
Suz@HatoBR
jubee@SJWorld
Tradução das conversas: Por mim

~~~~~~~~~~~~~~
kim
Super Junior Fighting!
Super Junior Fighting!

MensagemAssunto: Re: Eunhyuk vai tentar aproximar-se de BoA?   Dom Ago 01, 2010 12:54 pm

Isto é mesmo real? :O
my god eles são tão adoraveis e queriduchos xD
o eun e o falar pela internet... xD

foste tu que traduziste? percebes coreano? *____* *venera*
MiyaHaru
Admin

MensagemAssunto: Re: Eunhyuk vai tentar aproximar-se de BoA?   Dom Ago 01, 2010 8:41 pm

Não lol quem me dera eu traduzi do Sjworld de inglês para português por isso é que está nos creditos SJworld XP
Eu só entendo algumas coisas que eles dizem mas muito pouco mesmo XD

~~~~~~~~~~~~~~
kim
Super Junior Fighting!
Super Junior Fighting!

MensagemAssunto: Re: Eunhyuk vai tentar aproximar-se de BoA?   Ter Ago 03, 2010 6:53 am

ah é como eu. se soubesses pedia-te já aulas Razz
Cho MinTae
Admin

MensagemAssunto: Re: Eunhyuk vai tentar aproximar-se de BoA?   Ter Ago 03, 2010 8:57 am

O Eun fica tão amoroso quando está sem jeito e sem saber o que fazer...
Espero que eles se consigam mesmo aproximar... acho que isso faria o Monkey happy ^^

~~~~~~~~~~~~~~
http://chomintae.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Eunhyuk vai tentar aproximar-se de BoA?   

Eunhyuk vai tentar aproximar-se de BoA?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Eunhyuk] AR? OQ É ISSO?
» Ajudem um iniciante
» Dream Team Minho e Eunhyuk
» Alguem me ajuda a tentar identificar modelo de um baixo????
» Ajuda para tentar identificar um JB

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Junior Portugal :: Notícias-
Ir para: