Super Junior Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Junior Portugal

Fórum dedicado à banda sul-coreana Super Junior
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Eunhyuk confessa: " Quando ouvi que o Suju iria ter 12 membros, eu pensei que fosse a câmara escondida!"

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
MiyaHaru
Admin
MiyaHaru


Mensagens : 344
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Eunhyuk confessa: " Quando ouvi que o Suju iria ter 12 membros, eu pensei que fosse a câmara escondida!" Empty
MensagemAssunto: Eunhyuk confessa: " Quando ouvi que o Suju iria ter 12 membros, eu pensei que fosse a câmara escondida!"   Eunhyuk confessa: " Quando ouvi que o Suju iria ter 12 membros, eu pensei que fosse a câmara escondida!" EmptyQua Jul 28, 2010 10:47 pm

Quando Super Junior estreiou, eram um grupo de 12 membros. Naquele tempo era um grupo bastante numeroso até entre os membros que não acreditaram quando lhes foi dito que o grupo teria tantos membros.
Eunhyuk confessou: Eu pensei que um grupo de 12 membros fosse uma piada, pensei que fosse a câmara escondida.

Eunhyuk confessa: " Quando ouvi que o Suju iria ter 12 membros, eu pensei que fosse a câmara escondida!" SBSGoodMorning52

A estação televisiva SBS transmitiu o programa “Bae Gi Wan, Choi Young Ah, Jo Hyung Gi’s Good Morning”, onde Leeteuk disse que ficou chocado ao saber que o grupo teria 12 membros, no entanto ele acrescentou que o grande numero de membros ajudou na sua auto-confiança.

A ideia de que todos os membros teriam êxito era nulo, logo os membros começaram a competir uns com os outros, provocando o melhoramento deles e a aproximação entre si.

Leeteuk disse:"O pensamento de que nem todos teriam êxito, mesmo que não tinhamos planeado pensarmos desta maneira, tornou-nos mais proximos uns dos outros. Quando viamos um membro tornar-se mais conhecido, nós tornavamos competitivos. E foi assim que cada um ficou conhecido."

Yesung que confessou que ficou conhecido mais tarde disse: "Agora posso dizer que uma história engraçada, mas naquele tempo foi muito dificil para mim. Depois da nossa estreia, foi preciso esperar 3 semanas para que a câmara filmasse a minha cara (nos programas de televisão). A minha voz era ouvida mas a minha cara não era vista."

Sungmin disse ainda: "Existem ainda pessoas que não me conhecem." Finalizou provocando uma grande gargalhada no estúdio.

Credits:
Fonte:shayne kay@dkpopnews
Tradução: Por mim
Ir para o topo Ir para baixo
kim
Super Junior Fighting!
Super Junior Fighting!
kim


Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra \m/

Eunhyuk confessa: " Quando ouvi que o Suju iria ter 12 membros, eu pensei que fosse a câmara escondida!" Empty
MensagemAssunto: Re: Eunhyuk confessa: " Quando ouvi que o Suju iria ter 12 membros, eu pensei que fosse a câmara escondida!"   Eunhyuk confessa: " Quando ouvi que o Suju iria ter 12 membros, eu pensei que fosse a câmara escondida!" EmptyQui Jul 29, 2010 3:47 am

ahah o eunhyuk é tão querido xD
estou a imaginar o sungmin a virar-se para alguem da produção e essa pessoa "não pode estar aqui, é exclusivo para a banda!" e ele "-.-" xD
Mas deve ser complicado, no mundo da fama há sempre tanta competição.
estou a imaginar quando o kyu entrou. Eles todos "fogamooo mais um??"
No entanto agora são menos e não gostam disso xD
Deve ser realmente estranho, mas também deve ser brutal ^^
Eu cá gosto muito que eles sejam tantos e gosto deles todos praticamente por igual *-*

Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae
Admin
Cho MinTae


Mensagens : 304
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 32
Localização : South Korea

Eunhyuk confessa: " Quando ouvi que o Suju iria ter 12 membros, eu pensei que fosse a câmara escondida!" Empty
MensagemAssunto: Re: Eunhyuk confessa: " Quando ouvi que o Suju iria ter 12 membros, eu pensei que fosse a câmara escondida!"   Eunhyuk confessa: " Quando ouvi que o Suju iria ter 12 membros, eu pensei que fosse a câmara escondida!" EmptyQui Jul 29, 2010 8:33 am

Eu vi o video onde o Eun falava disso... nhaww ele é tão fofo *morde*
Epá, eu estou a começar a ficar muito preocupada com a crise EMO do Sungmin Crying or Very sad Oh Minnie don't break my heart!

Agora são uma família. Irmãos muito unidos que não se querem separar. Espero que continuem sempre com esse pensamento ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado





Eunhyuk confessa: " Quando ouvi que o Suju iria ter 12 membros, eu pensei que fosse a câmara escondida!" Empty
MensagemAssunto: Re: Eunhyuk confessa: " Quando ouvi que o Suju iria ter 12 membros, eu pensei que fosse a câmara escondida!"   Eunhyuk confessa: " Quando ouvi que o Suju iria ter 12 membros, eu pensei que fosse a câmara escondida!" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eunhyuk confessa: " Quando ouvi que o Suju iria ter 12 membros, eu pensei que fosse a câmara escondida!"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Suju Kyuhyun: Num encontro ás cegas, quando estamos a comer , se a mulher se oferecer para pagar uma bebida é encantador.
» Suju's Eunhyuk and Leeteuk Disappointed After Recent Airing of "WGM"
» Eunhyuk conseguira ou não se aproximar de BoA?
» Membros de Super Junior fazem uma pausa para esquiar.
» [Twitter] Yesung: Super Junior membros trabalharam duro.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Junior Portugal :: Notícias-
Ir para: